Blogger Template by Blogcrowds.

 

Outro dia, em junho deste ano, o autor independente Chu Shao Lin completou 80 anos de idade. Assim, de repente. Engenheiro eletrônico formado pelo ITA, com longa experiência em tecnologia da informação, vem escrevendo suas observações sobre vários assuntos desde a década de 90. Primeiro, como convidado do site vece.com (não existe mais, foi antepassado do vececom), depois, fazendo uso das chamadas redes sociais. Nascido na China continental, emigrou com a família para o Brasil, e tem muita história para contar. Uma equipe familiar foi, então, montada para reunir seus escritos em livro, como uma comemoração desta data significativa de sua vida. São oito capítulos que abordam temas, tais como: sociedade, espiritualidade, qualidade de vida, política, biologia, arte e literatura e mitologia. Filhos e netos participaram. A linda capa do livro, por exemplo, é reprodução de uma pintura de sua neta. Um bom exemplo a ser seguido.

A propósito, leiam aqui no blog sobre o livro de Washington Conceição Para você se animar a escrever seu livro e o artigo Como preservar a história das famílias?

O livro Para além do horizonte, nas versões impressa ou eBook, pode ser encontrado na  Amazon. A versão impressa pode ser também encontrada, no Brasil, na Uiclap.

E que tal receber as atualizações do nosso blog por email? Para assinar clique aqui



0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial