Blogger Template by Blogcrowds.

Este livro é um depoimento impressionante de uma brasileira em busca da verdade. Será que ainda podemos dizer assim, entre tantas mentiras divulgadas diariamente nas redes sociais? Ela conta como foi que ouviu falar, pela primeira vez, do Swami Sathya Sai Baba, falecido em 2011 e que estaria completando, exatamente hoje, 90 anos. O livro é uma homenagem a esta data.
A autora independente Maria de Fátima Teles descreve a experiência fascinante que teve ao viver por algum tempo no ashram de Puttaparthi, na Índia, e dirigir-se diretamente a Sai Baba.
Dizem que Sri Sathya Sai Baba tem algo como 6 milhões de seguidores, chamados de devotos, espalhados por todos os continentes. Não é pouca coisa, convenhamos. Ele se apresentou como a reencarnação de um outro Sai Baba aos 14 anos de idade.
Há uma profecia na Índia que diz que três reencarnações aconteceriam em três aldeias próximas de Bangalore. Agora, espera-se a chegada do terceiro personagem vivo.
Livro de estreia da escritora Maria de Fátima Teles, a quem desejamos todo o sucesso possível, neste dia do lançamento oficial de seu livro.
Encontrado nas versões impressa ou eBook na Amazon,  Smashwords e Livraria Cultura, entre outras livrarias virtuais.
(23 de novembro de 2016)

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial